Tag:


Heyo! Primeiramente, quero vos dizer que, eu não morri! Tô aqui minna-san! Depois da febre de Dynamite, já viciei em We are Champs. Tipo, eu simplesmente amei o Champs, mas, não é disso que vim falar. 
Me deram uma tag, só que eu demorei muito pra fazer, mals aí >.<
  Vou começar ela, leiam mais . . .

Regras:

*Obrigado fazer a 1 parte da Tag
*Passar para pelo menos para 2 blogs
*Creditar o blog Meu Mundo


Tag        1 Parte:

1-Quando vc começou a escultar K-pop? E quais suas bandas preferidas?
2-Quais são 3 blogs que falam de K-pop preferidos seu?
3-Você tem algum amigo K-Popper?Qual e desde quando?
4-Oque você acha  de pessoas "Poser " no mundo do K-pop?
5-Você se considera K-popper de "carteirinha"?Pq?

Minhas respostas:

1- Desde 2012 -acho
Minhas bandas preferidas são:
-SoShi, 2NE1, Big Bang e Super Junior
2- I don't Care (Na verdade, fala de música em geral)
3- Noooo
4- Acho que isso é muita falsidade, e que essas pessoas fazem isso só para se aparecer, e uma hora ou outra elas sempre vão ser descobertas.
5- Sim :3

Tag       2 Parte:

1-Qual e´o seu verdadeiro nome? Se vc tiver um Nick , Qual e´o seu Nick?
2-Em que estado do Brasil vc mora? e quantos anos vc tem?
3-Passe seu Facebook (Não e´obrigatorio)
4-Passe seu Twiter (Não e´ obrigatório)
5-Passe seus Blog's
6-Passe o seu blog preferido
6-Uma foto sua!>u< (N vale ser de um K-Idol emm!!!)
7-Se descreva!
8-Por que alguem seria seu amigo? (Afff..mas k pergunta..fala serio?!kkk)
9-Oque vc acha de uma amizade virtual?



 1- Etto. . . Meu nome é Aline Vieira que vocês já sabem, e meu nick é Lin, mas também me chamam de Line, Linuxa, Ally. . .
2- Rio Grande do Sul, 11 anos >.<
3- Aye, passo. Aline Chan ~~
4- Se eu lembra-se a senha . . .
5- Lin-Chan World
Cosplay World
Chocolate Love :3
6- Todos sobre Ásia
Vou colocar várias  fotos,ok? É que são pequenas.











7-  Bem. . . Viciada em livros, Anti-social e quietaa.

8-Porquê eu não tenho nenhum u,u 
9- Acho muito legal ^-^

b
log que passo:
I don't Care
Byeee~~

3 comentários:

  1. Oie, passando aqui rapidinho para dizer que meu blog mudou de nome, não é mais Kuma Kawai, e sim Metanoia. A URL continua a mesma. kiss
    kumakawai-oficial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu amei essa tag, acho ela bem legal!

    (desculpe não estar comentando com frequencia no seu blog, é que eu estava sem internet, só to conseguindo usar a net quando roubo wi-fi do meu tio)

    Você pode me fazer um favor? É que eu estou voltando com um projeto que estava pausado e quase cancelado, e agora para voltar com ele nós precisamos de toda divulgação possível (o projeto é para trazer audições da YG, SM e JYP para o Brasil)...
    Será que você pode fazer um post sobre o projeto?
    aqui tem informações sobre ele: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/2014/06/projeto-we-want-auditions-in-brazil.html

    ResponderExcluir