Game de Divulgação + Layout Free


Ohayoo minna-san !! Como estão todos vocês? Aqui na minha cidade está fazendo frio, tô com muita muita muita preguiça :) Eu tenho uma noticia triste para você e para mim também, a Kate saiu da blogosfera, eu só fui saber ontem lendo o post da Jessica lá no Asian World, fiquei muito triste, mesmo eu tendo conhecido ela a pouco tempo, ela é muito legal!! A Kate deixou uma mensagem no blog dela, se alguém quiser ler, é aqui. Hoje eu vou fazer um joguinho de divulgação como vocês já devem ter percebido antes de clicar nesse post -_- e também fiz um layout free! Vamos começar?

Primeiro vou fazer o joguinho, depois mostro o layout para vocês, já vou avisando que não ficou bom, mas eu tentei, vou tentar melhorar na próxima vez. Jogo jogo jogo jogo uhhu

Hoje eu terá joguinho. Como participar? Escreva nos comentários:
Seu Nome:
Nomes do Blog:
 Link:

Assim que vocês comentarem eu darei um numero para vocês, ai mais tarde, quando alcançarmos o numero de participantes razoavelmente bom eu faço o sorteio, por meio desse site. E o vencedor...bem eu ainda não sei se faço um post falando sobre ou blog ou só coloco em um gadget de divulgação, mas até lá eu já decidi.

Agora vamos ao Layout!!!!!!!! Sim sim sim eu fiz um layout, vocês podem ver o preview ai embaixo. Espero que gostem e usem!! 

Eu disponibilizei o download pelo mediafire, me digam se tiver alguma coisa errada. Na verdade quero saber se gostaram, o tema é de chocolate e por isso o nome do Layout é Raining Chocolate, aquele Forever no cabeçalho é só pra ocupar espaço mesmo kkk~ Agora eu tenho que ir. Perceberam que eu já cumpri a minha primeira meta para esse ano. Pretendo fazer muitos layouts, não sei se irão ficar bons, mas vou tentar melhorar com o tempo Bjs ~

30 comentários:

  1. Anww, que layout lindo =3
    Dessa vez não irei participar do joguinho. Deixarei para os outros. Boa sorte a todos!

    Kisses ^^ http://garotacinderelas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do layout! Achei ele bem bonitinho, só não uso ele no "Perfect World" por causa da cor, é que no PW eu prefiro lay's de cor rosa ou roxo claro, combina mais por causa do tema... Mas é um layout muito bom, eu queria saber fazer layout's, como você aprendeu a fazer?

    http://perfect-world-japan.blogspot.com.br/
    http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Iza!! Eu achei ele até um pouquinho simples, eu acho que foi porque fiz com muita pressa. A unica coisa minha nesse layout é as imagens e o toolip(eu acho que esse é o nome), eu vejo alguns blogs de tutoriais e vou colocando o que quero no layout e *ka-pow feito* mas ainda tenho dificuldade com o cabeçalho. Eu aprendi nesses blogs de tutoriais, como Bunny Crazy e Kawaii Things(World) etc

      Excluir
  3. Aé, desculpe sou meio noob esqueci de colocar no outro comentário:

    Seu Nome: Iza Guimarães
    Nomes do Blog: This is Koreia and Japan!
    Link: http://this-is-koreia-and-japan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Aqui também está fazendo frio >.<
    Adorei o Lay, talvez eu até use um dia, mas é que não gosto muito de usar, sabe? Prefiro ser original mesmo...
    Sobre o joguinho u.u

    Seu Nome: Hari Monteiro
    Nomes do Blog: Diário de uma Otome
    Link: https://diario-otome.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, que bom que gostou!!
      Obrigada por participar, seu numero é: 2

      Excluir
  5. Adorei esse layout! Posso usar?

    Vou participar do joguinho ^^
    Nome: Bruna
    Blog: Otaku Girl
    Link: http://otakugirl-brasil.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Olá!! o lay ficou fofo, chocolate é td de bom rs
    Irei participar do game
    Seu Nome: Mitti Mello
    Nomes do Blog: My Universe Otaku
    Link:http://myuniverseotakuoficial.blogspot.com.br/

    kisuss

    ResponderExcluir
  7. O layout ficou muito fofinho >.<
    Irei participar ^^
    Seu Nome: Alicia (Apelidos: Alicia-chan ou Ali ~)
    Nomes do Blog: Mellifluous
    Link: http://s-alad.blogspot.com.br/
    Kissus

    ResponderExcluir
  8. Olá, irei usar o layout, ficou muito lindo!
    Beijos ~

    ResponderExcluir
  9. Não conheço a Kate '-' mas é muito triste quando um blogueiro que você curte sai da blogsfera... Bom, vou participar do game :3 O layout ficou fofo :)

    Nome: Samy
    Blog: Once Upon a Time
    Link: out-samy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela era dona do Chaos e postava aqui no Say Yes. Fiquei muito triste quando soube! Obrigada!!
      Numero: 6

      Excluir
  10. Que Layout mais kawaii >.< Sempre quis saber como fazer um desses... Mas eu já desisti, onde uso os "simples" mesmo. Gostaria de participar, posso?
    Kissus~

    Seu Nome: Narumi Kumiko
    Nomes do Blog: Curiosidades Orientais - Japão
    Link: http://www.curiosidadesorientaisjapao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Naru-chan!! Mas tem alguns blogs como Bunny Crazy que fazem tutoriais ensinando a fazer menu etc.
      Claro né kkk Obrigada por participar
      Bjs 7

      Excluir
  11. O Lay ficou muito fofo, morro de vontade de fazer um lay com o tema "chocolate", uma sedução deliciosa, néhh!
    Mas sou muito orgulhosa para usar lays free,prefiro fazer eu mesma, mesmo que não fique muito bons...

    Mas, eu posso te ajudar a divulgar? Eu posso colocar o link desse posta na minha próxima postagem, e agora colocar lá no meu status, ok?

    Adorei, muito criativo, sua fofa <3

    ~kiss, kissus =3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! kkkk já eu tenho a maior vontade de usar um lay free aqui no blog, só que eu sempre acabo fazendo um e gostando, ai eu uso os meus mesmo, mas eu quero tentar colocar um free na próxima meta.
      Obrigada mesmo!! Bjks

      Excluir
  12. O layout ficou muito kawaii *-----* *segui*

    Seu Nome: Aoki Kaai
    Nomes do Blog: Otaku Mode
    Link: http://official-otaku-mode.blogspot.pt/

    Kissus >3<

    ResponderExcluir
  13. Mds, essa layout *-* Parabéns >.<
    Quero participar õ/ -

    Seu Nome: Laysa - Sakura
    Nome do Blog: Coffe and Cigarettes
    Link: c-offeandcigarettes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Oi meu amor :3
    O layout está uma graça, de fato
    Acho que as cores combinaram muito bem =3

    Bom, como estou precisando...
    Seu Nome: Shimizu Yuuki
    Nomes do Blog: Scarlet Rainbow
    Link: scarletrainbow.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. OMG ! Lay Free que divo! Amei ♥ Ah sim eu quero muito participar! ♥

    Jay-Chan
    Animes Jay
    http://animesjaychan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir